negociadorweb Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ae, galera...Tem alguém ai que sabe como fazer para que os resultados da minha página de pesquisa retornem somente um numero x de páginas que eu escolher?Por exemplo:o usuario pesquisou por carro em meu site.como resultado a pesquisa retornou 10 paginasa questao é:ao invés de criar links para todas elas do tipo[1] [2] [3] etc até a 10queria fazer assim:[1] [2] [3] [4] [5] próximas 5 páginasvamo lá galera, dá um toque ai, valeu?heheh[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Como é o retorno da tua função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
negociadorweb
Ae, galera...
Tem alguém ai que sabe como fazer para que os resultados da minha página de pesquisa retornem somente um numero x de páginas que eu escolher?
Por exemplo:
o usuario pesquisou por carro em meu site.
como resultado a pesquisa retornou 10 paginas
a questao é:
ao invés de criar links para todas elas do tipo
[1] [2] [3] etc até a 10
queria fazer assim:
[1] [2] [3] [4] [5] próximas 5 páginas
vamo lá galera, dá um toque ai, valeu?
heheh
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.