Boa tarde,estou com problema de syntax eu corrigi a linha 8 onde aponta o erro,mas quando eu tento corrigir da erro na linha 45 não consigo entender,já coloquei colchete,mas ainda da erro.
( ! )Parse error: syntax error, unexpected end of file in C:\wamp64\www\login\includes\header.php on line45
<?php
//globais
include("includes/cadastro.class.php");
include("classes/DB.class.php");
$link = mysqli_connect('localhost','root','','sistema');if(!$link){die('Não foi possível conectar: '. mysqli_error());//echo 'Conexão bem sucedida';
mysqli_close($link);
$startction ="";
$msg ="";if(isset($_GET["acao"])){
$acao=$_GET["acao"];}//Metodo de cadastroif($startction ==1){if($acao =="cadastrar"){
$nome = $_POST["nome"];
$end = $_POST["end"];
$email= $_POST["email"];
$senha = $_POST ["senha"];if(empty($nome)||empty($end)|| empty(email)|| empty(senha)){
$msg="Preencha todos os campos";}else{if(filter_var($email,FILTER_VALIDATE_EMAIL)){if(strlen($senha)<8){
$msg="As senhas devem ter no minimo oito caracteres!";}else{
$conectar =new cadastro;
$conectar = $conectar->cadastrar($nome,$end,$email,$senha);}}//EMAIL INVALIDOelse{
$msg="Digite o seu email corretamente!";}}}}?>
Pergunta
Andreafenderpires
Boa tarde,estou com problema de syntax eu corrigi a linha 8 onde aponta o erro,mas quando eu tento corrigir da erro na linha 45 não consigo entender,já coloquei colchete,mas ainda da erro.
( ! ) Parse error: syntax error, unexpected end of file in C:\wamp64\www\login\includes\header.php on line 45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.