Eu até consigo adicionar valores as input text's, sei que posso fazer isso:
Criar uma input instanciada "texto_txt", pôr text_txt.text = 3 na barra de script.
Mas de jeito algum consigo usar os valores escritos na imput text, como por exemplo assim:
Criar um movie clip instanciado de "bola_mc", e dizer no script que bola_mc._x += text_txt.text;
Ou então, dizer pôr dentro do movie clip um onClipEvent(enterframe) dizendo que : this._x += _root.text_txt.text
Como que eu consigo pegar as informações de uma input box no bendito action script?
Pergunta
Vitor Figueredo Marques
Eu até consigo adicionar valores as input text's, sei que posso fazer isso:
Editado por Vitor Figueredo MarquesCriar uma input instanciada "texto_txt", pôr text_txt.text = 3 na barra de script.
Mas de jeito algum consigo usar os valores escritos na imput text, como por exemplo assim:
Criar um movie clip instanciado de "bola_mc", e dizer no script que bola_mc._x += text_txt.text;
Ou então, dizer pôr dentro do movie clip um onClipEvent(enterframe) dizendo que : this._x += _root.text_txt.text
Como que eu consigo pegar as informações de uma input box no bendito action script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.