Robson C. Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Olá eu fiz um relatório para web e estou usando VB. Para exibir na tela estou usando um CrystalReportViewer. Percebi que a conexão continua aberta mesmo depois que usuário sai da página e isto está sobrecarregando o servidor. Estou adicionando o formulário ao CrystalReportViewer na função Page_Init. Se eu tento fechar a conexão dentro dessa função dá erro. Então tentei fechar a conexão Page_Unload, mas a conexão continua aberta. Aparentemente, esta função não está sendo executada. Minha função Page_Unload: protected void Page_Unload(object sender, EventArgs e) { crystalReport.Close(); crystalReport.Dispose(); CrystalReportViewer1.Dispose(); } Alguém sabe como fechar a conexão? Editado Janeiro 4, 2018 por Robson C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson C.
Olá eu fiz um relatório para web e estou usando VB.
Para exibir na tela estou usando um CrystalReportViewer.
Percebi que a conexão continua aberta mesmo depois que usuário sai da página e isto está sobrecarregando o servidor.
Estou adicionando o formulário ao CrystalReportViewer na função Page_Init.
Se eu tento fechar a conexão dentro dessa função dá erro.
Então tentei fechar a conexão Page_Unload, mas a conexão continua aberta. Aparentemente, esta função não está sendo executada.
Minha função Page_Unload:
Alguém sabe como fechar a conexão?
Editado por Robson C.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.