Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão JSON com BD Access e FrontEnd com Angular


hucsantos

Pergunta

Pessoal, Boa Tarde !!!

Gostaria de uma ajuda para uma solução que estou criando de forma bem amadora, pois não sou programador de profissão.

Estou utilizando o MS Visual Studio para criar formulários em páginas Asp.Net com a linguagem VB.Net por estar mais familiazarizado com VBA do Excel.

Já consegui fazer algumas coisas com por exemplo construir a página e os controles de validação de campos, porém preciso fazer a conexão e regras de consulta com banco de dados.

Acontece que, a base de dados do sistema utilizado esta em Access, por uma série de limitações de um outro sistema que utiliza este banco.

Como não sou Expert em programação, os melhores exemplos dessa ligação estão em linguagem PHP, ou conexões com outros bancos de dados.

O que eu gostaria de fazer, e se possível pudesse analisar algum projeto disponível na seguinte condição;

Uma solução para me conectar com o banco de dados Access via JSON e trazer estes dados para poder trabalhar com Angular ou até com as opções de controles ASp.net.

Eu não estou conseguindo identificar como eu passo os dados coletados na consulta JSON para uma tabela html ou aplicar filtros na consulta, pois os melhores exemplos de gráficos, utilização de filtros, etc, são utilizando tags html e Angular.

Segue anexo uma imagem de exemplo do que eu imagino.

Desde já agradeço a atenção e desculpe qualquer coisa sem sentido nessa história.....rsrs

Hugo Santos

Exemplo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...