Meires Jefferson Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2018 oi gostaria muito de uma juda preciso fazer um arquivo .bat onde será prenchido os seguintes campos Set /p IP=IP : Set /p Login=Login SQL : Set /p Senha=Senha SQL : e ao digitar os dados ,altere os dados de um arquivo .txt exemplo: la no meu arquivo .txt vai estar com ip 127.0.0.1 ele sera alterado pelo ip q eu configurar ai no .bat se alguém pode me ajudar desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meires Jefferson Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2018 consegui usando assim , mais o problema e q c coloco 2 ou mais arquivos para alterar , o ultimo sempre cria um novo .txt com muitas copias Set /p IP=IP : setlocal enabledelayedexpansion for /f "tokens=* delims=" %%x in ('type CommonLoc.cfg') do ( set linha=%%x set linha=!linha: ServerIP= %IP%! call :show !linha! ) goto:eof :show echo %* >> CommonLoc.txt to:eof setlocal enabledelayedexpansion for /f "tokens=* delims=" %%x in ('type IpList.dat') do ( set linha=%%x set linha=!linha:ServerIP=%IP%! call :show !linha! ) goto:eof :show echo %* >> IpList.txt to:eofa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Meires Jefferson
oi gostaria muito de uma juda
preciso fazer um arquivo .bat
onde será prenchido os seguintes campos
Set /p IP=IP :
Set /p Login=Login SQL :
Set /p Senha=Senha SQL :
e ao digitar os dados ,altere os dados de um arquivo .txt
exemplo: la no meu arquivo .txt vai estar com ip 127.0.0.1
ele sera alterado pelo ip q eu configurar ai no .bat
se alguém pode me ajudar desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.