rickolf Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 pessoal por favor, eu tenho um processador aki, so q eu não sei por qnt q eu vendo, keria q vocês escrevessem o q axa, é um AMD Duron 1.0 MHz, tem so 4 meses de uso. Ajudem-me !valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O Durom e bom sim cara....Mas não e muito potente não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O Durom e bom sim cara....Mas não e muito potente não e o que isso tem a ver com a pergunta dele??????????????? cara, eu to meio por fora de preço desses processadores....... mas eu acho que, numa média, uns R$100..... R$120........ algo nessa faixa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 estes dias eu estava vendo um para comprar só q era pentium.. e estava 400 conto....nam faço ideia de preço só postei para vocês terem uma base!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 sei lá, eu vi esses preços no mercado livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 o phodiz é q o mercado livre é usado... eu vi nosvos mas claro MADE IN SANTA IFIGENIA..husahushauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 e pelo que eu vi o dele também é usado....hehehehe........=p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ae meu velhote digo o seguinte q mais q 70 tu não tira desse processadormeu t-bird 1100ta valendo uns 100 contose tu de SORTEEEEEEeee tu consegue tira uns 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 muito n vale com certeza...o duron é o celeron (q é ruim) da amd... (é, digamos, um celeron razoavelmente piorado, com outra marca), e ainda de 1 mhz, usado (ainda q só por 4 meses), realmente + doq R$80, acho q só enrolando bonito o comprador =)(pra quem n entende regionalismo, fazer tal coisa bonito, ou fazer bonito tal coisa, significa fazer muito bem tal coisa, ok?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tio_Chico Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Cara esse processador vale no minimo uns 90 um novo ta 132 eu Vendo Produtos de Informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 mas eu imagino que ninguém vá comprar por 90...AONDE??? A INFLAÇÃO TÁ ALTA AÍ HEM?? PO, 132... Eu num pago nem 120...(além disso, desvaloriza tb por ter sido "usado" (comprado... ele desvaloriza ao sair da loja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 mas eu imagino que ninguém vá comprar por 90...AONDE??? A INFLAÇÃO TÁ ALTA AÍ HEM?? PO, 132... Eu num pago nem 120...(além disso, desvaloriza tb por ter sido "usado" (comprado... ele desvaloriza ao sair da loja) aeiohaeiuoheaiuohta apoiado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 ta loco 132 por um duron de 1 mhz...nem q a vaca tussa... muito caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 SE você QUIZER SABE MELHOR, OLHA EM UMA INFORMATICA POR AI!!!!!OU ENTRA NO MERCADODO LIVRE, E VE LA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 pra tio Genéziosei lá, eu vi esses preços no mercado livre...SE você QUIZER SABE MELHOR, OLHA EM UMA INFORMATICA POR AI!!!!!OU ENTRA NO MERCADODO LIVRE, E VE LA!!!!plza gente sabe do mercado livrenão faz mal ler sabia?e loja de informatica tbnão precisa ensinar a gente a ir até a esquinatem uma do lado do botequimfala sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rickolf
pessoal por favor, eu tenho um processador aki, so q eu não sei por qnt q eu vendo, keria q vocês escrevessem o q axa, é um AMD Duron 1.0 MHz, tem so 4 meses de uso. Ajudem-me !
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.