estou com pequeno problema gostaria da ajuda de vocês sei que tem essa possibilidade, vamos lá:
o que preciso é de um script que faça separação ou a captura, pra entender melhor:
eu uso uma api que me da duas opções uma sendo em XML e a outra em Json ambas me dão o mesmo resultado que no caso seria "Artista - Nome da Musica" ex: Legiao Urbana - Pais e Filhos. esse resultado é legal mas, esteticamente bruto, gostaria de separar o que vem antes do "-" e depois dele e descartando "-" pra ficar algo tipo assim:
Pergunta
Luiz Lima Jr
Boa tarde,
estou com pequeno problema gostaria da ajuda de vocês sei que tem essa possibilidade, vamos lá:
o que preciso é de um script que faça separação ou a captura, pra entender melhor:
eu uso uma api que me da duas opções uma sendo em XML e a outra em Json ambas me dão o mesmo resultado que no caso seria "Artista - Nome da Musica" ex: Legiao Urbana - Pais e Filhos. esse resultado é legal mas, esteticamente bruto, gostaria de separar o que vem antes do "-" e depois dele e descartando "-" pra ficar algo tipo assim:
Pais e Filhos
Legiao Urbana
essa seria a parte simples pra mim
essa parte é de menos, porém o que preciso mesmo é JS pra coletar essa informação.
vou por as duas API's caso ajude
API XML
API Json
só preciso separar ou capturar, agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.