Nerdao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Galera tipo assim, vamos lá .tenho um tabela do tipoid | Nome | Musica | Album| 01| Carlos |Carlos | Carlos02 KADU | Eduardo | KADUestou na primeira id=01, então ta apecendo Nome: CarlosMusica: CArlos Album: CarlosProxima :EduardoComo eu faço pra pegar um dado da tabela, do seguinte id ?$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);$todas = '$id + 1' ;$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]';$id = $id + 1;ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ai kadu:$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);$todas = '$id + 1' ;$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]';$id = $id + 1;// Aqui ele já pega o id seguinte:$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);$todas = '$id + 1' ;$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 PERFEITO...KARA.....ERA ISSO MESMO...VALEU MESMO...PUTSS ESSES CARAS SÃO DE MAIS..OBRIGADO MESMO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera tipo assim, vamos lá .
tenho um tabela do tipo
id | Nome | Musica | Album|
01| Carlos |Carlos | Carlos
02 KADU | Eduardo | KADU
estou na primeira id=01, então ta apecendo
Nome: Carlos
Musica: CArlos
Album: Carlos
Proxima :Eduardo
Como eu faço pra pegar um dado da tabela, do seguinte id ?
$sql = "select * from musicas where id='$id'";
$rec = mysql_query($sql);
$res = mysql_fetch_array($rec);
$todas = '$id + 1' ;
$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]';
$id = $id + 1;
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.