F.Camargo Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2018 Boa Noite a todos! Sou inciante em Corel Draw, assisto muitas aulas no youtube. E me admira os modeladores deste maravilhoso software. Estou tentando fazer um cartão de mensagem para padrinhos para o meu casamento. Alguém poderia me dar uma ajuda? Será um presente para o meu casamento. rs rs Se alguém tiver interesse em me ajudar. vou anexar a imagem aqui... O tamanho do convite é de 13,5 x 13,5 cm Obrigado à todos Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 F.Camargo Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2018 Boa tarde pessoal, Fiz um convite, mas preciso da ajuda de vocês para melhorar. Queria deixar uma mascara no brasão das iniciais dos noivos, de modo que não apareça o papel de fundo. Porque o fundo é apenas uma decoração, tenho que destacar os elementos dentro do convite. Alguém poderia me dar uma ajuda ? Qualquer sugestão é bem vinda, pois eu nunca fiz este tipo de trabalho antes. Segue em anexo a imagem do meu cartão e o link para download do arquivo em corel draw. Convite dos Padrinhos Obrigado Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Guerrero Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2018 Bom, vou responder seguindo a ordem da sua segunda postagem, OK? E veja também os links que estou indicando. Outra coisa: antes de qualquer mudança, faça uma cópia de segurança do seu arquivo, assim se algo der errado você tem chance de recomeçar. Para deixar uma máscara no brasão: coloque um contorno em todos os elementos do brasão e configure a cor desse contorno para que ele tenha a mesma cor do papel do fundo. Para saber qual cor é use a ferramenta conta-gotas (veja a terceira dica desta página). Faça a mesma coisa com aqueles objetos em vermelho, acima dos textos. Já que o fundo está apenas como efeito decorativo, veja se é possível apagar as flores que estão caindo embaixo dos objetos vermelhos e do brasão. Ou, então, aplique uma cor mais clara nessas flores e folhas do fundo. Outra solução, mais rápida: crie um retângulo, do mesmo tamanho dessa imagem do fundo e deixe-o com a mesma cor do papel do fundo. Em seguida, você deve fazer com esse retângulo fique com alguma transparência. Aí você coloca esse retângulo entre o fundo e os elementos do cartão. Agora, uma opinião minha: Não fica legal usar muitas fontes diferentes num trabalho. Se possível, use duas ou três. Veja este Infográfico contendo dicas para combinação correta de fontes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 F.Camargo Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2018 @El Guerrero Boa tarde! Muito obrigado por responder o meu tópico. Consegui fazer o meu convite. :) Créditos: freepik pelo template que encontrei neste site e o youtube após assistir alguns tutoriais consegui fazer o meu convite. Segue em anexo a imagem. Gostaria de saber o opinião de vocês, sobre fontes e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F.Camargo
Boa Noite a todos!
Sou inciante em Corel Draw, assisto muitas aulas no youtube. E me admira os modeladores deste maravilhoso software.
Estou tentando fazer um cartão de mensagem para padrinhos para o meu casamento.
Alguém poderia me dar uma ajuda? Será um presente para o meu casamento. rs rs
Se alguém tiver interesse em me ajudar. vou anexar a imagem aqui...
O tamanho do convite é de 13,5 x 13,5 cm
Obrigado à todos
Fabrício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.