Olá pessoal, sou novo aqui. Talvez minha dúvida seja simples, porém como estou começando em java tenho muito que aprender. Estou criando um "sistema" onde quando o usuário clicar em qualquer função, as janelas se abrem em abas, uma ao lado da outra sem fechar nenhuma. Como fazer esse procedimento? E também para cada aba ao lado do nome dela aparecer o X de fechar, para o Usuário fechar individualmente cada aba. A lembrando estou utilizando o NetBeans IDE 8.2 Exemplo:
| Aba Produto [X] | Aba Clientes [X] |
Caso tenham alguma dúvida é só perguntar. Talvez consiga mostrar isto em vídeo, tenho um sistema de Exemplo que faz isso.
Pergunta
lricardomello
Olá pessoal, sou novo aqui. Talvez minha dúvida seja simples, porém como estou começando em java tenho muito que aprender.
Estou criando um "sistema" onde quando o usuário clicar em qualquer função, as janelas se abrem em abas, uma ao lado da outra sem fechar nenhuma. Como fazer esse procedimento? E também para cada aba ao lado do nome dela aparecer o X de fechar, para o Usuário fechar individualmente cada aba. A lembrando estou utilizando o NetBeans IDE 8.2
Exemplo:
| Aba Produto [X] | Aba Clientes [X] |
Caso tenham alguma dúvida é só perguntar. Talvez consiga mostrar isto em vídeo, tenho um sistema de Exemplo que faz isso.
Desde já agradeço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.