Como fazer com que a Informação e Hora atualizadas sem piscar na hora do refresh ou atualização das informações e hora tipo o timer tick do ajax timertick.net
E a terceira que mostra a hora e a informação atual
Programaatual.php
<!doctype html><html><head><metacharset="utf-8"><title>Player</title><linkrel="stylesheet"type="text/css"href="http://dominio/css/avisos/estilo-geral.css"/><styletype="text/css">.arialfonte {
font-family:"Arial Black",Gadget, sans-serif;}.corhora {
color:#F00;
font-weight: bold;}.corhorario {
color: blue;
font-weight: bold;}</style><style>
body {
background-color:#fff;}.H1{ text-align:left;
text-decoration:blink;
text-decoration-color:yellow;
text-decoration-style:wavy;}</style></head><bodybgcolor="fff"><scriptsrc="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/2.1.1/jquery.min.js"></script><spanclass="corhora"><spanclass="arialfonte"></span><spanclass="corhorario"><spanclass="arialfonte"><?php
// DEFINE O FUSO HORARIO COMO O HORARIO DE BRASILIA
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');//echo date('h:i:s').'<br />'; //Resultado: 06:52:49//HORA FORMATO BRASILEIRO
$hora = date('H:i:s');//Resultado: 18:52:03
echo $hora
?></span></span></span><spanclass="arialfonte"></span> -
<spanclass="arialfonte"><?php
// DEFINE O FUSO HORARIO COMO O HORARIO DE BRASILIA
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');//echo date('h:i:s').'<br />'; //Resultado: 06:52:49//HORA FORMATO BRASILEIRO
$hora = date('H:i:s');//Resultado: 18:52:03switch(true){case($hora >='16:30:00'&& $hora <'18:50:00'):
echo 'informacaodohorario';break;case($hora >='18:50:00'&& $hora <'20:00:00'):
echo 'informacaodohorario2';break;case($hora >='20:00:00'&& $hora <'22:00:00'):
echo 'informacaodohorario3';break;case($hora >='22:00:00'&& $hora <'23:00:00'):
echo 'informacaodohorario4';break;case($hora >='23:00:00'):
echo 'informacaodohorario5';break;}?></span></body></html>
Só que baseado nestas paginas e rotinas o display mostra “Horário Atual” e “Informação Atual” ambos piscando intermitente por causa do refresh onde eu so queria que atualiza-se sem piscar o horário atual e a informação atual – tipo o ajax do .net existe alguma possibilidade na correção do código para que as informações hora e informação atualizassem mas sem o piscar intermitente em php ou não
no aguardo se alguém puder me ajudar e desde já agradeço
Pergunta
Luiz Itatiba
TENHO TRES PAGINAS A PRIMEIRA
Horarioatual.php
Código abaixo
A Segunda que contem o script do timer para o refresh do iframe
Ajaxprograma.html
E a terceira que mostra a hora e a informação atual
Programaatual.php
Só que baseado nestas paginas e rotinas o display mostra “Horário Atual” e “Informação Atual” ambos piscando intermitente por causa do refresh onde eu so queria que atualiza-se sem piscar o horário atual e a informação atual – tipo o ajax do .net existe alguma possibilidade na correção do código para que as informações hora e informação atualizassem mas sem o piscar intermitente em php ou não
no aguardo se alguém puder me ajudar e desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.