Boa tarde! Estou estudando recentemente MYSQL e me deparei com um problema em um dos meus testes.
Criei um banco de dados e tabela com parâmetro utf8.
Ao inserir via comando uma tabela em csv no banco de dados que criei, ocorreu o seguinte erro :
Error Code: 1136. Column count doesn't match value count at row 1
Eu importei exatamente a mesma tabela pelo menu no front end MyWorkbench, porém tive que selecionar latin1(iso8859-1) pois não aceitava selecionar utf8, e a tabela foi inserida no BD.
Queria entender por que via linha de comando ocorre este erro.
Pelo que vi nenhum dos campos que delimita quantidade de carácter foi ultrapassado e a quantidade de colunas do csv está de acordo com a quantidade de colunas da tabela do BD.
Pergunta
milenamp
Boa tarde! Estou estudando recentemente MYSQL e me deparei com um problema em um dos meus testes.
Criei um banco de dados e tabela com parâmetro utf8.
Ao inserir via comando uma tabela em csv no banco de dados que criei, ocorreu o seguinte erro :
Error Code: 1136. Column count doesn't match value count at row 1
Eu importei exatamente a mesma tabela pelo menu no front end MyWorkbench, porém tive que selecionar latin1(iso8859-1) pois não aceitava selecionar utf8, e a tabela foi inserida no BD.
Queria entender por que via linha de comando ocorre este erro.
Pelo que vi nenhum dos campos que delimita quantidade de carácter foi ultrapassado e a quantidade de colunas do csv está de acordo com a quantidade de colunas da tabela do BD.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.