Sedution Girl Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Olá, pessoal, estou eu aqui dinovo!!! heheheOlha, estou usando uma figura com dois desenhos nela onde usarei o MAP para colocar dois links nelas.Mas acontece que sempre que vou editar o site, sem mexer no MAP ele some, ou seja, ele sai e eu tenho que ficar fazendo ele o tempo todo.Tem como isso não acontecer mais?Por favor me ajudem, se não consegui ser clara me digam.Beijocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Se você puder postar o código do site fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 assim, você está fazendo esse mapeamento por código ou com algum programa????se você estiver fazendo com código é mais fácil...... o bom seria você salvar ele a parte e depois de alterar a página era só 'copiar e colar'.....mas se você estiver fazendo com algum programa, teríamos que ver o que o programa está fazendo.........outra idéia é, se seu servidor suportar, você fazer essa figura do mapeamento em uma outra página, e fazer o include dela via ASP ou PHP.... mas posta o código mesmo q fica melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Se você puder postar o código do site fica mais fácil já encotrei a solução!em todo caso obrigada!!!Beijocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Olá, pessoal, estou eu aqui dinovo!!! hehehe
Olha, estou usando uma figura com dois desenhos nela onde usarei o MAP para colocar dois links nelas.
Mas acontece que sempre que vou editar o site, sem mexer no MAP ele some, ou seja, ele sai e eu tenho que ficar fazendo ele o tempo todo.
Tem como isso não acontecer mais?
Por favor me ajudem, se não consegui ser clara me digam.
Beijocas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.