Rodridragao Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2018 Boa tarde, preciso de ajuda como é que posso fazer para no formulário de receitas receber dados para a textbox , mas os dados estão em outro formulário de Cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodridragao Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2018 Boa noite, alguém me pode ajudar a resolver este problema, obrigados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodridragao Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2018 Em 25/02/2018 at 22:04, Rodridragao disse: Boa noite, alguém me pode ajudar a resolver este problema, obrigados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodridragao Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2018 22 horas atrás, Rodridragao disse: Boa noite a todos, por favor alguém pode ajudar me a resolver este problema, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodridragao
Boa tarde,
preciso de ajuda como é que posso fazer para no formulário de receitas receber dados para a textbox , mas os dados estão em outro formulário de Cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.