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Fórum Script Brasil
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Duvida com código para reiniciar jogo para android


Lauan Pinheiro

Pergunta

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum. Estou com um problema simples,porém essa é minha primeira experiência na criação de jogos.Não tenho ideia de como bolar um código para reiniciar o jogo quando o usuário perder.Vou deixar o código completo para alguém me dá uma dica de como fazer.

Obs:To usando o Adobe Flash CS6.

import flash.display.MovieClip;
import flash.events.MouseEvent;


Mouse.hide();
var Player1:MovieClip = new player1;
var Tiro:MovieClip = new tiro();
var tempoTiro:Timer = new Timer(10);
var atirar:Boolean = true;

var varMISSEL:Number=3;
var varKM:Number=0;
var varGAS:Number=1000;

txtGAS.text = String(varGAS);
txtMISSEL.text = String(varMISSEL);
txtKM.text = String(varKM);

addEventListener (Event.ENTER_FRAME,subGas);
addEventListener (Event.ENTER_FRAME,somKm);

function subGas (event:Event) {
    varGAS-=3;
    txtGAS.text = String(varGAS);
    
    if (varGAS<=0)  {
        fimdejogo();
        
        
        {}
         
        
    }
}

function somKm (event:Event) {
    varKM+=1;
    txtKM.text = String(varKM);
}

addChild(Player1);

addEventListener (Event.ENTER_FRAME, controlePlayer1);

function controlePlayer1  (event:Event) {
    Player1.x = mouseX;
    Player1.y = mouseY;
}

stage.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique);

function clique (event:MouseEvent) : void {
    
    if ((atirar=true) && (varMISSEL>0)){
    
    atirar=false;
    varMISSEL-=1;
    txtMISSEL.text = String(varMISSEL);
    addChild (Tiro);
    Tiro.x = Player1.x;
    Tiro.y = Player1.y-60;
    
    tempoTiro.addEventListener(TimerEvent.TIMER, correTiro);
    tempoTiro.start();
    }
    
}

function correTiro (event:TimerEvent) : void {
    Tiro.y-=5;
    Tiro.rotation-=5;
    
    
    }

var tempoInimigo:Timer = new Timer(1500);
tempoInimigo.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo);

function iniciaInimigo (event:Event) {
    var Inimigo:Sprite = new inimigo();
    Inimigo.x = Math.random() *550;
    Inimigo.y = -150;
    addChild(Inimigo);
}
    
tempoInimigo.start();


var tempoInimigo2:Timer = new Timer(1500);
tempoInimigo2.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo2);

function iniciaInimigo2 (event:Event) {
    var Inimigo2:Sprite = new inimigo2();
    Inimigo2.x = Math.random() *550;
    Inimigo2.y = -150;
    addChild(Inimigo2);
}

tempoInimigo2.start();

var tempoInimigo3:Timer = new Timer(1500);
tempoInimigo3.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo3);

function iniciaInimigo3 (event:Event) {
    var Inimigo3:Sprite = new inimigo3();
    Inimigo3.x = Math.random() *550;
    Inimigo3.y = -150;
    addChild(Inimigo3);
}
    
tempoInimigo3.start();

var tempoInimigo4:Timer = new Timer(1500);
tempoInimigo4.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo4);

function iniciaInimigo4 (event:Event) {
    var Inimigo4:Sprite = new inimigo4();
    Inimigo4.x = Math.random() *550;
    Inimigo4.y = -150;
    addChild(Inimigo4);
}
    
tempoInimigo4.start();

var tempoMissel:Timer = new Timer(5000);
tempoMissel.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaMissel);

function iniciaMissel (event:Event) {
    var Missel:Sprite = new missel();
    Missel.x = Math.random() *550;
    Missel.y = -150;
    addChild(Missel);
    
}


tempoMissel.start();

var tempoTanque:Timer = new Timer(5000);
tempoTanque.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaTanque);
function iniciaTanque (event:Event) {
    var Tanque:Sprite = new tanque();
    Tanque.x = Math.random() *550;
    Tanque.y = -150;
    addChild(Tanque);    
}

tempoTanque.start();

function fimdejogo() {
    
    removeEventListener (Event.ENTER_FRAME, subGas);
    removeEventListener (Event.ENTER_FRAME,somKm);
    removeEventListener (Event.ENTER_FRAME, controlePlayer1);
    stage.removeEventListener(MouseEvent.CLICK,clique);
    tempoMissel.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaMissel);
    tempoTanque.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaTanque);
    tempoInimigo.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo);
    tempoInimigo2.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo2);
    tempoInimigo3.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo3);
    tempoInimigo4.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo4);
    tempoTiro.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, correTiro);
    fundo.stop();
    varGAS=0;
    txtGAS.text="CABÔ";
    Mouse.show();
    tempoInimigo.stop();
    tempoMissel.stop();
    tempoTanque.stop();
    tempoTiro.stop();
    
}
var tempoEnd:Timer = new Timer(1500);
tempoEnd.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaEnd);

function iniciaEnd (event:Event) {
    var End:Sprite = new end();
    End.x = Math.random() *550;
    End.y = -150;
    addChild(End);
    
    
}

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