Dumpa Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ola, pessoal, olha eu aqui enchendo o saco do povo de novo, hehehehehBom pessoal, to com um problema que eu imagino que seja fácil de se resolver.Estou montando um sisteminha e dentro dela tem um combobox.Dentro do combobox, eu queria pegar os dados de uma tabela do Sql Server.Como que eu faço isso???Outra pergunta, eu posso trabalhar com dois bancos, tipo o Acess e o Sql juntos???Fico no aguardo.OBrigadoEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ola, pessoal, olha eu aqui enchendo o saco do povo de novo, hehehehehQue isso brother...Num enche não Estou montando um sisteminha e dentro dela tem um combobox.Dentro do combobox, eu queria pegar os dados de uma tabela do Sql Server.Como que eu faço isso???Aqui vai um tutorial prá você cara, mas a conexão é com o Access Se quiser, aqui tem um outro tuto que tem a conexão com o SQL - Server.Outra pergunta, eu posso trabalhar com dois bancos, tipo o Acess e o Sql juntos???Pelo que entendi seria isso:Basta que faça as suas conexões e trabalhe com cada qual. Exemplo:Você usa Conn para o SQL - Server e Con para o AccessSe não for bem isso, desculpa pois não entendi muito bem o que você quis dizer com "Trabalhar com os dois bancos, tipo o Access e o SQL juntos" Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Ola, pessoal, olha eu aqui enchendo o saco do povo de novo, heheheheh
Bom pessoal, to com um problema que eu imagino que seja fácil de se resolver.
Estou montando um sisteminha e dentro dela tem um combobox.
Dentro do combobox, eu queria pegar os dados de uma tabela do Sql Server.
Como que eu faço isso???
Outra pergunta, eu posso trabalhar com dois bancos, tipo o Acess e o Sql juntos???
Fico no aguardo.
OBrigado
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.