Por favor, estou há 95 dias sem atualizar o Windows 7 profissional.
Toda semana faço aqueles procedimentos: limpeza no histórico, atualizações no Avast e uso dos os recursos do mesmo.
Os dias foram passando e nada. Peço para atualizar abre uma tela com a seguinte mensagem:
"O Windows Update não pode procurar atualização no momento
porque o serviço não está em execução. Talvez seja necessário reiniciar
o computador."
Reinicio, volto a pedir atualização e volta a mensagem.
Ao baixar inicia a execução do programa procurando soluções:
Terminando aparece na mesma tela do programa o seguinte:
"Problemas encontrados Service registration is missing or corrupt ---> Corrigido"
"Problemas ao instalar as atualizações mais recentes ---> Corrigido"
Reinicio a máquina, volta a tela de "Verificar se há atualizações" e recebo a mesma mensagem:
"O Windows Update...."
Por favor, tenho o DVD do Windows, licença, mas não gostaria de formatar a máquina (pelo menos por enquanto).
Não sei se usando o DVD do Windows pode corrigir algum arquivo corrompido...mas isso poderia levar a formatação. Não sei...nunca passei por isso.
Pergunta
AlbertoRT
Bom dia a todos,
Por favor, estou há 95 dias sem atualizar o Windows 7 profissional.
Toda semana faço aqueles procedimentos: limpeza no histórico, atualizações no Avast e uso dos os recursos do mesmo.
Os dias foram passando e nada. Peço para atualizar abre uma tela com a seguinte mensagem:
"O Windows Update não pode procurar atualização no momento
porque o serviço não está em execução. Talvez seja necessário reiniciar
o computador."
Reinicio, volto a pedir atualização e volta a mensagem.
Pesquisando na internet fui até esse link: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2730071/windows-update-cannot-check-for-updates-error-message-when-you-try-to
Nesse link tem um botão de "Download" que baixa um arquivo http://download.microsoft.com/download/F/2/2/F22D5FDB-59CD-4275-8C95-1BE17BF70B21/WindowsUpdateDiagnostic.diagcab
Ao baixar inicia a execução do programa procurando soluções:
Terminando aparece na mesma tela do programa o seguinte:
"Problemas encontrados Service registration is missing or corrupt ---> Corrigido"
"Problemas ao instalar as atualizações mais recentes ---> Corrigido"
Reinicio a máquina, volta a tela de "Verificar se há atualizações" e recebo a mesma mensagem:
"O Windows Update...."
Por favor, tenho o DVD do Windows, licença, mas não gostaria de formatar a máquina (pelo menos por enquanto).
Não sei se usando o DVD do Windows pode corrigir algum arquivo corrompido...mas isso poderia levar a formatação. Não sei...nunca passei por isso.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.