Seguinte.. estou criando um jogo de escape do quarto em AS2 e estou com dificuldades para combinar 2 itens que estão em meu inventario.
Durante o game o jogador encontra um controle remoto e pilhas. Eu gostaria de que quando o usuário clicasse nas pilhas e na sequencia no controle as pilhas sumissem do inventario e o controle pudesse servir para ligar a TV após isso.
Eu fiz o controle e as pilhas no aparecerem no inventário através de 2 movieclips. (controleinv e pilhainv)
Esse é o código que coloquei para as pilhas:
on(release){
_root.select="pilhas"
}
Este é o código que eu gostaria que o controle executasse (sumir as pilhas do inventario):
Pergunta
Thiago Duarte
Fala galera.
Seguinte.. estou criando um jogo de escape do quarto em AS2 e estou com dificuldades para combinar 2 itens que estão em meu inventario.
Durante o game o jogador encontra um controle remoto e pilhas. Eu gostaria de que quando o usuário clicasse nas pilhas e na sequencia no controle as pilhas sumissem do inventario e o controle pudesse servir para ligar a TV após isso.
Eu fiz o controle e as pilhas no aparecerem no inventário através de 2 movieclips. (controleinv e pilhainv)
Esse é o código que coloquei para as pilhas:
Este é o código que eu gostaria que o controle executasse (sumir as pilhas do inventario):
on(release){ if(select=="pilhas"){ _root.pilhainv.gotoAndStop(1) _root.controle="funcionando" } }
Além disso eu gostaria que depois disso ao clicar no controle ele executasse
on(release){ if(controle=="funcionando"){ _root.select="controleok" } }
E por fim a TV
on(release){ if(select=="controleok"){ gotoAndStop(2) } }
Mas eu não consigo fazer isso funcionar.
Alguém sabe me explicar o que devo fazer?
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