flavio.cunha Postado Março 7, 2018 Denunciar Share Postado Março 7, 2018 Prezados tenho um aplicação que esta com o uma tabela com mais de 3GB totalizando mais de 5 milhoes de registros e esta muito lendo impossível de trabalhar Alguma sugestão para melhor isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 7, 2018 Denunciar Share Postado Março 7, 2018 trabalhe com limitação de registros https://dev.mysql.com/doc/refman/5.5/en/limit-optimization.html abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 9, 2018 Denunciar Share Postado Março 9, 2018 Em 07/03/2018 at 14:12, flavio.cunha disse: Prezados tenho um aplicação que esta com o uma tabela com mais de 3GB totalizando mais de 5 milhoes de registros e esta muito lendo impossível de trabalhar Alguma sugestão para melhor isso ? Dependendo da tabela, a maioria dos dados contidos nela são históricos e de baixa procura. Talvez seja interessante passar para uma tabela de histórico os dados do início da tabela até determinado período, deixando na tabela principal os dados mais atuais e de maior índice de acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavio.cunha
Prezados tenho um aplicação que esta com o uma tabela com mais de 3GB totalizando mais de 5 milhoes de registros
e esta muito lendo impossível de trabalhar
Alguma sugestão para melhor isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.