Necessito da sua ajuda para finalizar uma BD que tenho
Eu já tentei fazer um código VBA mas alguma coisa não está a correr bem.
O problema é o seguinte
Tenho um formulário de pesquisa com o nome de "FORMULARIO_PESQUISA_FORN" onde tenho um sub formulario com o nome de "SUB_FORMULARIO_PESQUISA_GERAL_FORN"
Eu queria que ao clicar duas vezes no campo "NOME" abri-se o formulário "FORNECEDORES_GERAIS" para que possa consultar todos os dados referentes a esse cadastro
Gostaria também de saber como posso configurar os limites de folha dos formulários e como se seleciona a orientação dos mesmos vertical/horinzontal, para que possa imprimir corretamente os registos
Pergunta
ANJOSOL
Boa noite pessoal
Necessito da sua ajuda para finalizar uma BD que tenho
Eu já tentei fazer um código VBA mas alguma coisa não está a correr bem.
O problema é o seguinte
Tenho um formulário de pesquisa com o nome de "FORMULARIO_PESQUISA_FORN" onde tenho um sub formulario com o nome de "SUB_FORMULARIO_PESQUISA_GERAL_FORN"
Eu queria que ao clicar duas vezes no campo "NOME" abri-se o formulário "FORNECEDORES_GERAIS" para que possa consultar todos os dados referentes a esse cadastro
Gostaria também de saber como posso configurar os limites de folha dos formulários e como se seleciona a orientação dos mesmos vertical/horinzontal, para que possa imprimir corretamente os registos
A pass para o banco de dados é 9308998
E deixo o link do DRIVE
https://drive.google.com/open?id=1LY8ljrARZlqeEn2bskINhO9WtQfu4yqk
Desde já o meu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.