mais uma vez eu estou aqui para pedir a ajuda de voces...
Eu etsou fazendo um filme ao qual ele pega algumas musicas externas.. fazendo o loadsound e queria afzer um ajuste do som e balanço como no tutorial do flash ... so q não esta funcionando... axo que naquele exemplo ele usa o som como um objeto de dentro do filme.. e como o som esta fora do filme não esta dando certo!!!
não sei se é isso.. só sei q o ocntrole de volume deslizante e de balanço do tutorial q vem com o flash MX não funcionou com o som externo...
voces sabem o porque?? como tenho q fazer para dar certo??
Pergunta
Robson_SC
BOa tarde galera..
mais uma vez eu estou aqui para pedir a ajuda de voces...
Eu etsou fazendo um filme ao qual ele pega algumas musicas externas.. fazendo o loadsound e queria afzer um ajuste do som e balanço como no tutorial do flash ... so q não esta funcionando... axo que naquele exemplo ele usa o som como um objeto de dentro do filme.. e como o som esta fora do filme não esta dando certo!!!
não sei se é isso.. só sei q o ocntrole de volume deslizante e de balanço do tutorial q vem com o flash MX não funcionou com o som externo...
voces sabem o porque?? como tenho q fazer para dar certo??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.