Guest Denilson.Otávio Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pessoal gostaria de saber como faço para que uma consulta me retorne um determinado numero de registros. Eu tentei da seguinte forma e não deu certo:SELECT [Clientes Faturados].[Nome Fantasia], Sum([Clientes Faturados].[Valor Total]) AS [somaDeValor Total]FROM [Clientes Faturados]GROUP BY [Clientes Faturados].[Nome Fantasia]ORDER BY Sum([Clientes Faturados].[Valor Total]) DESC LIMIT 20;Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Basílio Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Tenta colocar TOP n após o SELECT.Exemplo:SELECT TOP 10 [Clientes Faturados].[Nome Fantasia], ...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denilson.Otávio
Pessoal gostaria de saber como faço para que uma consulta me retorne um determinado numero de registros. Eu tentei da seguinte forma e não deu certo:
SELECT [Clientes Faturados].[Nome Fantasia], Sum([Clientes Faturados].[Valor Total]) AS [somaDeValor Total]
FROM [Clientes Faturados]
GROUP BY [Clientes Faturados].[Nome Fantasia]
ORDER BY Sum([Clientes Faturados].[Valor Total]) DESC LIMIT 20;
Desde já Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.