Boa trade galera, estou começando a usar python mas não consigo fazer esse programinha de test funcionar, a função deveria retornar os print mas só aparece "missing 1 required positional argument: 'self' ". e não apresenta nem um erro no código. Poderia me ajudar? dede já muito obrigado a todos!
class main():
def __init__(self, corrente=91,tensao=70):
self.corrente = corrente
self.tensao = tensao
def desliga_emergencia(self):
if (self.corrente > 90): #Corrente chegando á 90% acionará um relé que desligará a energia do carro
print('desligou')
print(self.tensao)
desliga_emergencia()
Pergunta
samuelhgb
Boa trade galera, estou começando a usar python mas não consigo fazer esse programinha de test funcionar, a função deveria retornar os print mas só aparece "missing 1 required positional argument: 'self' ". e não apresenta nem um erro no código. Poderia me ajudar? dede já muito obrigado a todos!
class main(): def __init__(self, corrente=91,tensao=70): self.corrente = corrente self.tensao = tensao def desliga_emergencia(self): if (self.corrente > 90): #Corrente chegando á 90% acionará um relé que desligará a energia do carro print('desligou') print(self.tensao) desliga_emergencia()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.