JulioMarques Postado Março 17, 2018 Denunciar Share Postado Março 17, 2018 Bom dia pessoal, sou novo aqui em postagens mas preciso muito da ajuda de vocês. Tenho a seguinte pesquisa em meu BD: <td><?=$cliente->celular?> <?=$cliente->telefone?></td> Nessa pesquisa me retorna números de telefones que estão cadastrados no meu BD, minha pergunta é, como posso transforma-los em "clicar e discar", que quando o usuário pesquisar pelo celular/notebook, ele ao clicar disque o numero pesquisado. Agradeço muito a ajuda de quem puder me ajudar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 19, 2018 Denunciar Share Postado Março 19, 2018 Movendo para o forum de PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JulioMarques
Bom dia pessoal, sou novo aqui em postagens mas preciso muito da ajuda de vocês.
Tenho a seguinte pesquisa em meu BD:
Nessa pesquisa me retorna números de telefones que estão cadastrados no meu BD, minha pergunta é, como posso transforma-los em "clicar e discar", que quando o usuário pesquisar pelo celular/notebook, ele ao clicar disque o numero pesquisado.
Agradeço muito a ajuda de quem puder me ajudar.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.