Mateus Barcellos Postado Março 20, 2018 Denunciar Share Postado Março 20, 2018 (editado) Olá! Sou iniciante na linguagem C++. Minha duvida é: Como posso sortear posições de um vetor[100] e, após isso, inserir o valor 1 ou 0. Editado Março 20, 2018 por Mateus Barcellos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Março 29, 2018 Denunciar Share Postado Março 29, 2018 Olá. Pela forma como você perguntou ficou meio difícil entender o q exatamente você precisa. Inserir o valor 1 ou 0 onde? no vetor? De que tipo de dado é o vetor? Daria para mostrar até onde você chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Março 29, 2018 Denunciar Share Postado Março 29, 2018 Olá amigo. Vou passar um pequeno exemplo de como você pode sortear um valor de forma aleatória de um vetor. Só q fiquei sem entender onde inserir 0 ou 1... #include <iostream> #include <time.h> #include <stdlib.h> using namespace std; int main() { int index; int numSelecionado; int numeros[] = { 5, 10, 15, 20, 25, 30, 30, 40}; srand(time(NULL)); index = rand() % (sizeof(numeros) / sizeof(int)); numSelecionado = numeros[index]; cout << endl; cout << "Numero selecionado: " << numSelecionado << endl; return 0; } Peguei um exemplo de um vetor com números inteiros. A combinação "sizeof(numeros) / sizeof(int)" vai me retornar a quantidade de elementos q o vetor possui. Qualquer coisa avisa, ok? Principalmente pela questão de onde inserir o 0 ou 1 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus Barcellos
Olá! Sou iniciante na linguagem C++. Minha duvida é: Como posso sortear posições de um vetor[100] e, após isso, inserir o valor 1 ou 0.
Editado por Mateus BarcellosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.