Renato X Duarte Postado Março 24, 2018 Denunciar Share Postado Março 24, 2018 Olá, Usei muito o VBA, mas acabei parando... No entanto agora voltei a usar e estou com dificuldade em relembrar algumas estruturas. Mas basicamente eu estou com a seguinte demanda: Em uma planilha de uma pasta, para cada(na verdade um while) nome no endereço B2:B202 eu vou abrir um arquivo na pasta local; Nessa nova pasta de trabalho aberta, calcular na planilha1: MÉDIA(Planilha1!A169:A171;Planilha1!A183:A185)*(CONT.VALORES(Planilha1!A169:A185)-6); Devolver para primeira pasta de trabalho em uma segunda planilha uma linha para cada calculo Acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato X Duarte
Olá,
Usei muito o VBA, mas acabei parando... No entanto agora voltei a usar e estou com dificuldade em relembrar algumas estruturas.
Mas basicamente eu estou com a seguinte demanda:
Em uma planilha de uma pasta, para cada(na verdade um while) nome no endereço B2:B202 eu vou abrir um arquivo na pasta local;
Nessa nova pasta de trabalho aberta, calcular na planilha1: MÉDIA(Planilha1!A169:A171;Planilha1!A183:A185)*(CONT.VALORES(Planilha1!A169:A185)-6);
Devolver para primeira pasta de trabalho em uma segunda planilha uma linha para cada calculo
Acho que é isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.