Thiago Fabio Cezar Postado Março 28, 2018 Denunciar Share Postado Março 28, 2018 Faça um programa que vai indicar uma série para o usuário assistir considerando uma sequencia de perguntas. Exemplos: Drama [N]? S Aventura [N]? S Suspense [N]? N Fantasia [N]? S Você deve assistir Game of Thrones Drama [N]? S Aventura [N]? S Suspense [N]? N Fantasia [N]? N Desculpe! Não tenho série para indicar Drama [N]? N Comédia [N]? S Romance [N]? N Musical [N]? N Nerd [N]? S Você deve assistir The Big Bang Theory Drama [N]? N Comédia [N]? N Ação [N]? S Drama [N]? N Policial [N]? N Crime [N]? S Você deve assistir Dexter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Custodio Postado Março 29, 2018 Denunciar Share Postado Março 29, 2018 Faça um programa que vai indicar uma série para o usuário assistir considerando uma sequencia de perguntas. Exemplos: Drama [N]? S Aventura [N]? S Suspense [N]? N Fantasia [N]? S Você deve assistir Game of Thrones Drama [N]? S Aventura [N]? S Suspense [N]? N Fantasia [N]? N Desculpe! Não tenho série para indicar Drama [N]? N Comédia [N]? S Romance [N]? N Musical [N]? N Nerd [N]? S Você deve assistir The Big Bang Theory Drama [N]? N Comédia [N]? N Ação [N]? S Drama [N]? N Policial [N]? N Crime [N]? S Você deve assistir Dexter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Fabio Cezar
Faça um programa que vai indicar uma série para o usuário assistir considerando uma
sequencia de perguntas.
Exemplos:
Drama [N]? S
Aventura [N]? S
Suspense [N]? N
Fantasia [N]? S
Você deve assistir Game of Thrones Drama [N]? S
Aventura [N]? S
Suspense [N]? N
Fantasia [N]? N
Desculpe! Não tenho série para indicar
Drama [N]? N
Comédia [N]? S
Romance [N]? N
Musical [N]? N
Nerd [N]? S
Você deve assistir The Big Bang Theory Drama [N]? N
Comédia [N]? N
Ação [N]? S
Drama [N]? N
Policial [N]? N
Crime [N]? S
Você deve assistir Dexter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.