dennisreis Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ola Pessoal, olha eu denovo , com mais uma dúvida!Gostaria de saber se tem como mascarar um link para não aparecer o ip na barra de status. Tem como mascarar esse IP com o nome do Site.abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 como assim não aparecer ip cara??? q ip q aparece????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Não entendi o q você quer Pode ser mais claro?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Provavelmente ele estah falando em ends que são IPS de site, tipow:200.xxx.xx.xx/index.htmlSei lá, poe akelas mensagens q ficam na barra de status, você consegue isso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Mas nunca aparece um IP na barra de Status... eu nunca vi isso... mas alguns sites comom essa o moderador deve ser nosso IP... e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 poe akelas mensagens q ficam na barra de status, você consegue isso...... ele falou tudo...............coloca uma msgn na barra de status que resolve o problema..... seja lá ele qual for...hehehehe.... =ptipo... tem q colocar aquelas animadas..... vai no tópico scripts que tem isso......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Tem como colocar o ip da pessoa na barra de status? Dessa eu não sabia!!1 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Tem como colocar o ip da pessoa na barra de status? Dessa eu não sabia!!1 []'sVictor Não cara...Ele quis dizer que o endereço dele é em IP...Tá sem domínio...Entendeu ? Ae ele quer que desapareça....Bem, direto ao assunto: <html> <head> <script language="JScript"> <!-- function statuss() { window.status = ''; setTimeout('statuss()',10); } --> </script> <title> -= LiNk =- </title> </head> <body onmouseover="setTimeout('statuss()',10)"> <a href="aa.htm"> AA </a> </body> </html> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 há sim Agora entendi, vlw jonh []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 É isso ai John, esse meu link é direcionado para um IP fixo do speedy, vou tentar o código que você passou, valeu Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ai, John Doe, é esse código mesmo, deu certo. Valeu. Ah Pessoal desculpa mais dá proxima vez, vou ser mais claro e objetivo. Ainda sou cabaço nesse negocio de forum. abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ai, John Doe, é esse código mesmo, deu certo. Valeu. Ah Pessoal desculpa mais dá proxima vez, vou ser mais claro e objetivo. Ainda sou cabaço nesse negocio de forum. abraços Dennis Falou cara, qualquer coisa grita ae ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Ola Pessoal, olha eu denovo , com mais uma dúvida!
Gostaria de saber se tem como mascarar um link para não aparecer o ip na barra de status. Tem como mascarar esse IP com o nome do Site.
abraços
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.