Olá, sou iniciante em VB.NET e estou desenvolvendo um sistema onde preciso multiplicar 2 valores de uma linha (PrecoUnitario e Quantidade) e jogar o resultado numa terceira coluna PrecoTotal mas não estou conseguindo de forma alguma... alguém pode dar um Help? Estou adicionando as linhas através de 3 TextBox e um DomainUpDown organizado da seguinte forma:
(txtBox) (domainUpDown) (txtBox) (txtBox)
Código Quantidade Nome PrecoUnit Total
Para adicionar os valores ao DataGridView estou usando o seguinte código:
Private Sub btnAdd_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles btnAdd.Click
Me.dgvProdutos.Rows.Add(txtCodigo.Text, updQuantidade.Text, cboNomeProduto.Text, txtPreco.Text)
Pergunta
Bernardo Portela
Olá, sou iniciante em VB.NET e estou desenvolvendo um sistema onde preciso multiplicar 2 valores de uma linha (PrecoUnitario e Quantidade) e jogar o resultado numa terceira coluna PrecoTotal mas não estou conseguindo de forma alguma... alguém pode dar um Help? Estou adicionando as linhas através de 3 TextBox e um DomainUpDown organizado da seguinte forma:
(txtBox) (domainUpDown) (txtBox) (txtBox)
Código Quantidade Nome PrecoUnit Total
Para adicionar os valores ao DataGridView estou usando o seguinte código:
Private Sub btnAdd_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles btnAdd.Click
Me.dgvProdutos.Rows.Add(txtCodigo.Text, updQuantidade.Text, cboNomeProduto.Text, txtPreco.Text)
End Sub
Agradeço qualquer ajuda desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.