remazela101 Postado Abril 10, 2018 Denunciar Share Postado Abril 10, 2018 Caros amigos Sou um pouco novato nesta parte. Gostaria de fazer uma importação de arquivos .TXT, com uma clausula de importação. Como faço após ter lido um arquivo .TXT Linha a Linha, comparar com o Banco Dados e se tiver o código IMPORTA, caso contrário NÃO IMPORTA. Por exemplo: código existentes.: 101, 201, 301, 401, 501, etc código não existe: 301, 501 Abaixo o código que estou usando. <?php //Variável Passada da Página Anterior $cotacao_cotaIdGet = isset($_GET['cotaId']) ? $_GET['cotaId'] : false; $cotacao_cotaId = isset($_POST['cotaId']) ? $_POST['cotaId'] : $cotacao_cotaIdGet; $cotaNumeroGet = isset($_GET['cotaNumero']) ? $_GET['cotaNumero'] : false; $cotaNumero = isset($_POST['cotaNumero']) ? $_POST['cotaNumero'] : $cotaNumeroGet; //Função para importar Arquivo function Inserir($itens, Pdo $pdo){ $sts = $pdo->prepare("INSERT INTO cotacaoItens(cotaNumImport, codProdClie, cotaQtde, cotaVerTxt, cotaNumero, cotacao_cotaId) VALUES(?,?,?,?,?,?);"); $sts->bindValue(1, $itens[0], PDO::PARAM_STR); $sts->bindValue(2, $itens[1], PDO::PARAM_STR); $sts->bindValue(3, $itens[2], PDO::PARAM_STR); $sts->bindValue(4, $itens[3], PDO::PARAM_STR); $sts->bindValue(5, $itens[4], PDO::PARAM_STR); $sts->bindValue(6, $itens[5], PDO::PARAM_STR); $sts->execute(); $sts->closeCursor(); $sts = NULL; } //Ler o arquivo .TXT if (!empty($_FILES['arquivo'])) { //Conexão com o Bco Dados $Pdo = new PDO("mysql:host=localhost; dbname=siscotaweb", "root", ""); //Abre o arquivo TXT $file = fopen($_FILES['arquivo']['tmp_name'], 'r'); while (!feof($file)){ $linha = fgets($file); $itens = explode(';', $linha); $itens[] = '1'; $itens[] = $cotaNumero; $itens[] = $cotacao_cotaId; Inserir($itens, $Pdo); } //Mensagem de Sucesso echo '<div class="alert alert-info alert-dismissible"> <h4>Arquivo Importado com Sucesso!</h4> </div>'; //Redirecionando para Caixa de Enrada do Cliente echo '<meta http-equiv="refresh" content="3, URL=painel.ph