Pessoal estou com um site pronto desenvolvido com base na plataforma Moodle, mas preciso de uma ajuda para implementar uma feature.
Quando o usuário acessar um curso ele deve ter limite de visualização do curso, e que apareça um popup informando que aquele é o acesso X e ele ainda tem N - 1 para fazer o curso. Os limitadores de loggin que eu testei não atendem a esse detalhe. Ou para melhor entendimento controle de acesso por login.
EX: User Claudia acessa hoje e tem direito a 10 acessos, cada login mostra uma mensagem de 1 login a menos.
Como eu posso desenvolver isso. Algum script para eu tomar como referencia ?
Por favor preciso muito de um help para mostrar funcionando para um cliente.
Pergunta
Cláudia Jerônimo
Pessoal estou com um site pronto desenvolvido com base na plataforma Moodle, mas preciso de uma ajuda para implementar uma feature.
Quando o usuário acessar um curso ele deve ter limite de visualização do curso, e que apareça um popup informando que aquele é o acesso X e ele ainda tem N - 1 para fazer o curso. Os limitadores de loggin que eu testei não atendem a esse detalhe. Ou para melhor entendimento controle de acesso por login.
EX: User Claudia acessa hoje e tem direito a 10 acessos, cada login mostra uma mensagem de 1 login a menos.
Como eu posso desenvolver isso. Algum script para eu tomar como referencia ?
Por favor preciso muito de um help para mostrar funcionando para um cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.