ramon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Estou usando o Dev C++ 5, e gostaria de saber como adicionar um botão e uma label no meu projeto? Esse compilador possui esses componentes ou terei que criar eles no codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara, pronto não tem... teria que utilizar uma lib grafica para criar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 E como fazr isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 da uma lida aqui no forum, já colocaram links e explicaram algumas coisas, tu vai ter que achar material e estudar, não é tão simples assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CORTEX Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Meu visita esse linkhttp://geocities.yahoo.com.br/welrbraga/index.htmle baixa esse programaGtk+ win32 all in one installer 2.4-rc2 (.exe, 7.73M) ele funciona parecido com o VB so que em C e C++ e pelo que eu entendi inicialmente o GLADE foi desenvolvido para LINUX e depois fizeram essa versao para WINDOWS, eu achei isso hoje e não testei direito ainda mas acho que vale a pena conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Estou usando o Dev C++ 5, e gostaria de saber como adicionar um botão e uma label no meu projeto?
Esse compilador possui esses componentes ou terei que criar eles no codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.