Davi Soares Marques Postado Abril 18, 2018 Denunciar Share Postado Abril 18, 2018 (editado) Pessoal, tudo bem ? estou fazendo um site wordpress de campeonatos de futebol offline. Comprei um plugin de torneio e quando os usuários de cadastram em um torneio é gerado uma única tabela automática com todos os usuários. por exemplo se eu criar um torneio com 64 jogadores uma única tabela é criada com os 64 no mesmo grupo O problema é que preciso que esta tabela seja dividida em grupos vários grupos de 8 jogadores. alguém pode me ajudar Editado Abril 18, 2018 por Davi Soares Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davi Soares Marques
Pessoal, tudo bem ?
estou fazendo um site wordpress de campeonatos de futebol offline.
Comprei um plugin de torneio e quando os usuários de cadastram em um torneio é gerado uma única tabela automática com todos os usuários.
por exemplo se eu criar um torneio com 64 jogadores uma única tabela é criada com os 64 no mesmo grupo
O problema é que preciso que esta tabela seja dividida em grupos vários grupos de 8 jogadores.
alguém pode me ajudar
Editado por Davi Soares Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.