Guest LEIGO Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 dae galera..Como devo fazer um preload de uma música externa???o preload de um som segue o exposto para um filme??tentei usar o preload mas não da certo... mesmo porque ele tem q ser inserido no filme do flash e a musica é mp3 não da pra colocar uma linha de comando lá não é? rssssalguém sabe ajudar???valeuPS... como que eu consigo uma apostila de flash do IPED??eu fiz meu cadastro aqui.. mas depois de 3 dias ... quando eu entro diz q não sou cadastrado!!!tem algum tempo??valeu?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LEIGO Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu coloquei assim o codigo....som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("http://www.pescafloripa.com.br/rui.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);assim.. .ele carrega a música enquanto vai tocando a mesma...e era para mostrar o quantos % ele carregou... certo???sendo q no layer principal coloquei uma caixa de texto dinâmica com a var pctnas outras musicas q se seguem eu fia o mesmo ... trocando o pct para pc1 pc2 pc3 ....esta correto??se esta... quando vou fazer o teste do filme.. ele mostra 100 em todas mesmo percebendo q a conexão esta carregando a musica ainda!!!ME AJUDEMvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 alguém AI TENTA ME AJUDAR!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 alguém AI TENTA ME AJUDAR!!!! se eu entendi voce deve fazer assim veja:pct = Math.floor((_root.som1.getBytesLoaded()/_root.som1.getBytesTotal())*100);att,rodrigo - lestat@virtnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LEIGO
dae galera..
Como devo fazer um preload de uma música externa???
o preload de um som segue o exposto para um filme??
tentei usar o preload mas não da certo...
mesmo porque ele tem q ser inserido no filme do flash e a musica é mp3 não da pra colocar uma linha de comando lá não é? rssss
alguém sabe ajudar???
valeu
PS... como que eu consigo uma apostila de flash do IPED??
eu fiz meu cadastro aqui.. mas depois de 3 dias ... quando eu entro diz q não sou cadastrado!!!
tem algum tempo??
valeu?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.