Olá pessoal, gostaria de criar um botão e ao clicar nele o conteúdo do meu banco é atualizado, ou seja apaga todo o conteúdo da tabela e jogar um arquivo txt com as informações. Uso o phpmyadmin e estou programando em java, com jsp, com DAO e tal. Fiz o teste com TRUNCATE nome_da_tabela e depois LOADDATALOCALINFILE"arquivo.txt"INTOTABLEnomedatabelaLINESTERMINATEDBY'\r\n'. Colocando esse código deu certo porem preciso criar um botão que execute-o. Espero que alguém possa me ajudar.
Pergunta
Rosa Pedrosa
Olá pessoal, gostaria de criar um botão e ao clicar nele o conteúdo do meu banco é atualizado, ou seja apaga todo o conteúdo da tabela e jogar um arquivo txt com as informações. Uso o phpmyadmin e estou programando em java, com jsp, com DAO e tal. Fiz o teste com TRUNCATE nome_da_tabela e depois LOAD DATA LOCAL INFILE "arquivo.txt" INTO TABLE nomedatabela LINES TERMINATED BY '\r\n'. Colocando esse código deu certo porem preciso criar um botão que execute-o. Espero que alguém possa me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.