Barbaridade Postado Maio 11, 2018 Denunciar Share Postado Maio 11, 2018 E aí gurizada, alguém pode me dar uma luz sobre isso? Quero fazer um texto semelhante ao da imagem, na palavra Paladins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rxhxtx Postado Abril 15, 2019 Denunciar Share Postado Abril 15, 2019 no fireworks não existe essa função, pelo menos nunca vi, você vai conseguir via gambiarra você pega o texto PALADINS e coloca sombra, aquela que fica redonda mesmo, e então vc "apara" com a ferramenta de selecao a parte interna a mesma coisa, você deixa o texto transparente e joga ele com efeito na camada de baixo... ta feita agambiarra, so exportar ninguém fica sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Barbaridade
E aí gurizada, alguém pode me dar uma luz sobre isso? Quero fazer um texto semelhante ao da imagem, na palavra Paladins.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.