Guest Thiago Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 alguém poderia me passar um script pronto de um carregando... / Loading... de action script?webhc@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 tem esse aqui q eu uso muito... tipo eu faço sempre em outra cena... :)if (getBytesLoaded()>=getBytesTotal()) { gotoAndPlay("anima", 1);} else { carregado.text = Math.floor(getBytesLoaded()); total.text = Math.floor(getBytesTotal()); porcento = Math.floor((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100); exibir.text = porcento+"%";//nome da caixa de texto dinamico barra._yscale = porcento;//movieclip com nome barra}faloww[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 ahh foi mal aee... mas agora lembrei de um que meu amigo Dauton Janota mi mostrou ontem.. acho que de primeira mao! heh =)po muito massa.. 100% dinamico! :D function carregador() { comecoX = 100; // local em x da barra comecoY = 100; //local em y da barrabarraLargura = 250; // Tamanho da barra em largura barraAltura = 10; // Tamanho da barra em altura ctotal = this.getBytesTotal(); this.createEmptyMovieClip("carregadorBarra", 2); this.createTextField("textoPercentual",4,97,80,30,20); //instancia, nivel, x, y, largura, alturathis.onEnterFrame = function() { // toda vez que o frame for chamado a função é chamadaif (carregado == ctotal && ctotal != 0) { carregadorBarra.removeMovieClip(); textoPercentual.removeTextField(); this.onEnterFrame = null; } else { carregado = this.getBytesLoaded(); percentual = Math.round((carregado/ctotal)*barraLargura); textoPercentual.text = Math.round((carregado/ctotal)*100) + "%"; carregadorBarra.clear(); // aqui está o desenho da barracarregadorBarra.moveTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.beginFill(0xFF0000, 100); // cor da barra hexadecimalcarregadorBarra.lineTo(percentual+comecoX, comecoY); carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoY, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.endFill(); } }; } carregador();// chama a funçãofaloww[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago
alguém poderia me passar um script pronto de um carregando... / Loading... de action script?
webhc@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.