Diego Alexandre Dias Postado Maio 13, 2018 Denunciar Share Postado Maio 13, 2018 Boa noite, Estou desenvolvendo um sistema que por meio de uma tabela listo todos os lançamentos realizados em meu bd. Nesta mesma tabela utilizo o recurso while onde para cada echo retorno um $row [ ' ' ] Até o ponto de listar os lançamentos eu consigo fazer, porem, preciso que para cada lançamento exista um " <a href = ''></a> " Eu consegui desenvolver o comando que acredito que seja certo, porém não consigo adpta-lo a minha tabela existente <?php $result_usuarios = "SELECT * FROM vistoria WHERE atendente = 'PALOMA' ORDER BY id "; $resultado_usuarios = mysqli_query($conn,$result_usuarios); echo' <div class="x_content"> <table id="datatable" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>ID</th> <th>Consorciado</th> <th>Grupo</th> <th>Cota</th> <th>Cidade</th> <th>Valor</th> <th>Responsável</th> <th>Observação</th> <th>Data / Protocolo</th> </tr> </thead>'; echo '<tbody>'; while ($row_lancamento = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ echo '<tr>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['id'].'</td>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['nome_consorciado'].'</td>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['grupo'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['cota'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['cidade'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['vlr_vistoria'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['atendente'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['observacao'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['created'].'</td>'; echo' <td>"<a href = 'edit_usuario.php?id=". $row_lancamento['id']. "'></a>"'</td>'; echo '</tr>'; } echo '<tbody>'; echo '</table> </div>'; ?> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 13, 2018 Denunciar Share Postado Maio 13, 2018 Olá! Tente assim: echo "<td><a href='edit_usuario.php?id=$row_lancamento[id]'></a></td>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Alexandre Dias Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2018 Ola , Boa noite.. Funcionou perfeitamente. Estava me perdendo nas apas ... Muito obrigado pela ajuda Em 13/05/2018 at 14:52, wash disse: Olá! Tente assim: echo "<td><a href='edit_usuario.php?id=$row_lancamento[id]'></a></td>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Alexandre Dias
Boa noite,
Estou desenvolvendo um sistema que por meio de uma tabela listo todos os lançamentos realizados em meu bd.
Nesta mesma tabela utilizo o recurso while onde para cada echo retorno um $row [ ' ' ]
Até o ponto de listar os lançamentos eu consigo fazer, porem, preciso que para cada lançamento exista um " <a href = ''></a> "
Eu consegui desenvolver o comando que acredito que seja certo, porém não consigo adpta-lo a minha tabela existente
<?php
$result_usuarios = "SELECT * FROM vistoria WHERE atendente = 'PALOMA' ORDER BY id ";
$resultado_usuarios = mysqli_query($conn,$result_usuarios);
echo' <div class="x_content">
<table id="datatable" class="table table-striped table-bordered">
<thead>
<tr>
<th>ID</th>
<th>Consorciado</th>
<th>Grupo</th>
<th>Cota</th>
<th>Cidade</th>
<th>Valor</th>
<th>Responsável</th>
<th>Observação</th>
<th>Data / Protocolo</th>
</tr>
</thead>';
echo '<tbody>';
while ($row_lancamento = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){
echo '<tr>';
echo ' <td>'.$row_lancamento['id'].'</td>';
echo ' <td>'.$row_lancamento['nome_consorciado'].'</td>';
echo ' <td>'.$row_lancamento['grupo'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['cota'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['cidade'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['vlr_vistoria'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['atendente'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['observacao'].'</td>';
echo' <td>'.$row_lancamento['created'].'</td>';
echo' <td>"<a href = 'edit_usuario.php?id=". $row_lancamento['id']. "'></a>"'</td>';
echo '</tr>';
}
echo '<tbody>';
echo '</table>
</div>';
?>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.