Curioso Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Tenho um script que após o clique em um botão abre uma nova página que é um boleto bancário.... gostaria que nessa nova página que se abre não aparecesse a barra de endereços...A linha responsável pela abertura da nova página é essa: $confirmation_string .= "\n<form method=\"get\" action=\"" . MODULE_PAYMENT_BOLETO_CGIPATH . "\" target=\"_blank\">"; Tem como fazer isso?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Tem sim..Da uma Olhada em Scripts na sessao de JavaScript.. tem duas funcoes que coloquei lá.. (mesma coisa que apertar o F11) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curioso Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Copie de acordo com seu script, mas não deu certo!!!Não manjo muito de programação, mas fiz o seguinte...joguei o function no topo da página e no codigo abaixo chamei o onclick$confirmation_string .= "\n<form method=\"get\" action=\"" . MODULE_PAYMENT_BOLETO_CGIPATH . "\" onClick=\"F11()\" target=\"_blank\">";Como já disse não manjo muito... então coloquei o onclick do mesmo modo do target ou seja com estas barras antes das aspas...(eu nem sei para que servem! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curioso
Tenho um script que após o clique em um botão abre uma nova página que é um boleto bancário.... gostaria que nessa nova página que se abre não aparecesse a barra de endereços...
A linha responsável pela abertura da nova página é essa:
Tem como fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.