Pessoal, eu sei que muita gente vai falar sobre mysql dump.
Mas meu problema é mais grave.
Perdi acesso ao sistema dessa partição, so consigo enxergar as pastas via TestDisk, então fiz a copia de todos os sites, de toda a pasta EASYPHP, incluindo lib, apache, www, mysql, meus bancos estao todos em DATA.
E eu preciso realmente recuperar esses dados, meu ultimo bkp infelizmente era de março 2018, acabei fazendo muita coisa em abril e não fiz o bendito backup.
Agora com a pasta DATA em maos, e os bancos de dados, qual seria a melhor forma?
uso varios sites com wordpress.
Poderia fazer novos bancos, e ir copiando os arquivos FRM, MYD... um a um?
há alguma forma de eu acessar esses arquivos, exportar SQL, e depois restaura-los?
Pergunta
XPCMASTER.zip.net
Pessoal, eu sei que muita gente vai falar sobre mysql dump.
Mas meu problema é mais grave.
Perdi acesso ao sistema dessa partição, so consigo enxergar as pastas via TestDisk, então fiz a copia de todos os sites, de toda a pasta EASYPHP, incluindo lib, apache, www, mysql, meus bancos estao todos em DATA.
E eu preciso realmente recuperar esses dados, meu ultimo bkp infelizmente era de março 2018, acabei fazendo muita coisa em abril e não fiz o bendito backup.
Agora com a pasta DATA em maos, e os bancos de dados, qual seria a melhor forma?
uso varios sites com wordpress.
Poderia fazer novos bancos, e ir copiando os arquivos FRM, MYD... um a um?
há alguma forma de eu acessar esses arquivos, exportar SQL, e depois restaura-los?
Obrigado pessoal!
Att DAGC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.