SirSmart Postado Maio 17, 2018 Denunciar Share Postado Maio 17, 2018 Galera estou començando em C e preciso fazer um sisteminha para pegar bem os conceitos. alguém tem alguma ideia ou artigo do que posso fazer, alguém poderia me ajudar com isso por favor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Maio 17, 2018 Denunciar Share Postado Maio 17, 2018 Faça algum tipo de CRUD, algo como um banco, para gerenciar contas de bancarias de usuários, com abertura de contas corrente ou poupança, saques, depósitos, emprestemos, etc. Faça tudo guardando em arquivos, é um bom projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou començando em C e preciso fazer um sisteminha para pegar bem os conceitos.
alguém tem alguma ideia ou artigo do que posso fazer, alguém poderia me ajudar com isso por favor?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.