estou tendo dificuldades na hora de organizar a minha query, no caso eu puxo as seguintes informações " Status de discagem (como por exemplo um cliente não atendeu ou um ligar depois)" a "quantidade de tentativas", o" telefone do cliente", se foi "contato efetivo ou não" e o telefone do cliente, o que preciso fazer neste caso é saber quantas tentativas no maximo eu tive em não atende até encontrar um contato e o mesmo com ocupado ou secretária eletronica, é possivel agrupar desta forma? deixo anexo um exempo de como está e como eu preciso, estou a dias tentando achar a resposta e nada!!
Pergunta
alessandro.ribas
Olá, boa tarde!
estou tendo dificuldades na hora de organizar a minha query, no caso eu puxo as seguintes informações " Status de discagem (como por exemplo um cliente não atendeu ou um ligar depois)" a "quantidade de tentativas", o" telefone do cliente", se foi "contato efetivo ou não" e o telefone do cliente, o que preciso fazer neste caso é saber quantas tentativas no maximo eu tive em não atende até encontrar um contato e o mesmo com ocupado ou secretária eletronica, é possivel agrupar desta forma? deixo anexo um exempo de como está e como eu preciso, estou a dias tentando achar a resposta e nada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.