Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sera que eu já desenvolvi uma boa logica de programaçao??


ThiagoD

Pergunta

Ola pessoas.

Estou com o objetivo de aprender a programar em Python. Mas primeiro, lendo pela internet, percebi que o primeiro passo para um iniciante em programaçao (como eu), seria aprender logica de programaçao. Na internet, achei um canal de cursos em video (que e um otimo canal, diga-se de passagem) e fiz um curso com 15 aulas em video de logica de programaçao. não vou deixar o link, pois ainda não li as regras aqui do forum, logo, não sei se seria permitido deixar links de outros sites.

Bom... o contexto e mais ou menos esse... eu já estou praticando logica há uns dois (ou tres) meses. Eu uso o VisuAlg 3.0.

Eu queria saber se eu já estou pronto para começar um curso de Python? Como esse e um mundo novo pra mim, eu não tenho muita noçao para saber se estou preparado ou não. Como eu posso saber se eu já desenvolvi uma boa logica de programaçao para que finalmente eu possa iniciar em Python? 

Apesar de ser apenas um amante de programaçao, eu não gostaria de começar fazendo as coisas de forma errada.

já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 20/05/2018 at 12:58, ThiagoD disse:

Ola pessoas.

Estou com o objetivo de aprender a programar em Python. Mas primeiro, lendo pela internet, percebi que o primeiro passo para um iniciante em programaçao (como eu), seria aprender logica de programaçao. Na internet, achei um canal de cursos em video (que e um otimo canal, diga-se de passagem) e fiz um curso com 15 aulas em video de logica de programaçao. não vou deixar o link, pois ainda não li as regras aqui do forum, logo, não sei se seria permitido deixar links de outros sites.

Bom... o contexto e mais ou menos esse... eu já estou praticando logica há uns dois (ou tres) meses. Eu uso o VisuAlg 3.0.

Eu queria saber se eu já estou pronto para começar um curso de Python? Como esse e um mundo novo pra mim, eu não tenho muita noçao para saber se estou preparado ou não. Como eu posso saber se eu já desenvolvi uma boa logica de programaçao para que finalmente eu possa iniciar em Python? 

Apesar de ser apenas um amante de programaçao, eu não gostaria de começar fazendo as coisas de forma errada.

já agradeço...

Olá Thiago bom dia,
Posso tentar te ajudar, entra em contato comigo por e-mail que passo pra você uma avaliação (não que eu saiba o bastante pra avaliar outra pessoa) mas gosto muito desse mundo e sempre estou fazendo questões de lógica. 
Acho que você até respondeu um desafio meu aqui no fórum. 

thiagoandrecardoso@icloud.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...