aqui ele fica dando um erro, do nada, e tambem na inicializaçao ele fica carregando e depois da erro e fecha...so que eu gostei muito dele, queria saber se tem como resolver ! (estou usando a versao completa)
para quem nunca ouvi falar isso e um antivirus muito bom !!!
tem uma versao free la no superdownloads. a "completa" com firewall e tudo, tem outro meio para se conseguir um deles e comprar !
se alguém souber como resolver !
eu usava o norton ae mudei para o avg e agora por ter problemas com avg uso o bit defender, o meu avg não queria atualizar eu já tinha restalado varias vezes, e de nada adiantou !!!
Pergunta
sem ideia p/ nick
brother's, estou com um problema estranho...
alguém já usou, já ouviu falar em BIT DEFENDER??
aqui ele fica dando um erro, do nada, e tambem na inicializaçao ele fica carregando e depois da erro e fecha...so que eu gostei muito dele, queria saber se tem como resolver ! (estou usando a versao completa)
para quem nunca ouvi falar isso e um antivirus muito bom !!!
tem uma versao free la no superdownloads. a "completa" com firewall e tudo, tem outro meio para se conseguir um deles e comprar !
se alguém souber como resolver !
eu usava o norton ae mudei para o avg e agora por ter problemas com avg uso o bit defender, o meu avg não queria atualizar eu já tinha restalado varias vezes, e de nada adiantou !!!
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.