Venacava Postado Maio 21, 2018 Denunciar Share Postado Maio 21, 2018 Bom dia aos leitores que iram responder minha duvida ! Bom é o seguinte, tenho um exercicio para criar as seguintes coisas: Classe Vetor (sim é um exercicio bem simples) criei um vetor + get/setter Classe Mapa (TreeMap) criei um mapa + get/setter Bom até ai esta ok... Criar uma classe adaptadora (ai que esta o X da questão) que faça o vetor(a classe Vetor) jogar seus valores na classe Mapa (TreeMap) Fiz uma interface que tem criaVetor(Vetor v) e outra criaMapa(Mapa m) Como pode ver, não fiz absolutamente NADA. O exemplo + explicação que tenho do livro esta mais confuso que explicativo. Se alguém puder me explicar como posso estar fazendo esse exercicio, já vai ser de grande ajuda. Procuro explicações e não resposta feita e funcionando do exercicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Venacava
Bom dia aos leitores que iram responder minha duvida !
Bom é o seguinte, tenho um exercicio para criar as seguintes coisas:
Classe Vetor (sim é um exercicio bem simples) criei um vetor + get/setter
Classe Mapa (TreeMap) criei um mapa + get/setter
Bom até ai esta ok...
Criar uma classe adaptadora (ai que esta o X da questão) que faça o vetor(a classe Vetor) jogar seus valores na classe Mapa (TreeMap)
Fiz uma interface que tem criaVetor(Vetor v) e outra criaMapa(Mapa m)
Como pode ver, não fiz absolutamente NADA. O exemplo + explicação que tenho do livro esta mais confuso que explicativo.
Se alguém puder me explicar como posso estar fazendo esse exercicio, já vai ser de grande ajuda.
Procuro explicações e não resposta feita e funcionando do exercicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.