efraimvieira Postado Maio 26, 2018 Denunciar Share Postado Maio 26, 2018 OI, eu tenho um site, e quero rodar ele no programa que estou fazendo no visual, quero que o site fique 100% na farm. Eu não quero chamar o site com um botão, quero que quando entre na form já carregar o site. Sou iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 26, 2018 Denunciar Share Postado Maio 26, 2018 Dê uma procurada sobre o componente WebBrowser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimvieira Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2018 22 horas atrás, Graymalkin disse: Dê uma procurada sobre o componente WebBrowser. Sim, sou meu iniciante, não sei exatamente como procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Doe Postado Maio 28, 2018 Denunciar Share Postado Maio 28, 2018 bom Efraim, site de procura de sua prefência... digite Visual Basic WebBrowser ... escolha a fonte... -> geralmente a Microsoft disponibiliza um exemplo... além do manual. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teteu028 Postado Maio 29, 2018 Denunciar Share Postado Maio 29, 2018 Abre uma Form, vai na toolbox e procura por WebBrowser. Pra abrir direto no seu site, vai precisar de uma textbox com url já fixado... dá pra aprender isso fácil, tem muitos tutoriais utilizando WebBrowser no youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efraimvieira
OI, eu tenho um site, e quero rodar ele no programa que estou fazendo no visual, quero que o site fique 100% na farm. Eu não quero chamar o site com um botão, quero que quando entre na form já carregar o site.
Sou iniciante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.