caio lemos Postado Maio 28, 2018 Denunciar Share Postado Maio 28, 2018 altura=input('numero') peso=input('numero´) peso=45 altura=170 test=altura**2 massa=peso/test print('massa') alguém pode me ajudar, comecei a aprender hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Maio 30, 2018 Denunciar Share Postado Maio 30, 2018 Em 28/05/2018 at 17:56, caio lemos disse: altura=input('numero') peso=input('numero´) peso=45 altura=170 test=altura**2 massa=peso/test print('massa') alguém pode me ajudar, comecei a aprender hoje Olá bom dia! Já tirou sua duvida nesta questão? Estou iniciando um curso completo para iniciantes em programação, caso queira dá uma olhada... segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caio lemos Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2018 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slackware15 Postado Junho 1, 2018 Denunciar Share Postado Junho 1, 2018 (editado) Eu já fiz durante aprendizados e se e oque estou pensando, ele e assim: altura = float(input("Digite sua altura em cm: ")) peso = float(input("Digite seu peso em kg: ")) soma = (altura + peso) / 2 print(f"Voce tem o IMC de {soma}") Editado Junho 1, 2018 por slackware15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Junho 2, 2018 Denunciar Share Postado Junho 2, 2018 Em 01/06/2018 at 13:25, slackware15 disse: Eu já fiz durante aprendizados e se e oque estou pensando, ele e assim: altura = float(input("Digite sua altura em cm: ")) peso = float(input("Digite seu peso em kg: ")) soma = (altura + peso) / 2 print(f"Voce tem o IMC de {soma}") IMC = peso / (altura * altura); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slackware15 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Share Postado Junho 2, 2018 5 minutos atrás, Thiago André Cardoso disse: IMC = peso / (altura * altura); Opa, verdade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caio lemos
altura=input('numero')
peso=input('numero´)
peso=45
altura=170
test=altura**2
massa=peso/test
print('massa')
alguém pode me ajudar, comecei a aprender hoje
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.