Olágalera estou com um probleminha aqui no meu desenvolvimento, estou criando um cardápio para restaurante, onde os dados virão lá do meu banco de dados Mysql certo. OK
Olha o meu array | Json como esta sendo retornado.....
Bom então sigamos para oproblema, estou pegando esses dados lá no meu app android comessa seguinte função....
private void prepareLista(){
lstGrupos = new ArrayList<String>();
lstItensGrupo = new HashMap<String, List<Produto>>();
StringRequest stringRequest = new StringRequest(Request.Method.GET, URL,
new Response.Listener<String>() {
@Override
public void onResponse(String response) {
try{
JSONArray pro = new JSONArray(response);
for(int i = 0; i<pro.length();i++){
JSONObject proObj = pro.getJSONObject(i);
lstGrupos.add(proObj.getString("categoria"));
List<Produto> foods = new ArrayList<>();
JSONArray itemArray = new JSONArray(response);
for(int j=0; j<itemArray.length();j++){
JSONObject proItem = itemArray.getJSONObject(j);
foods.add(new Produto(proItem.getString("item"),17.9));
}
lstItensGrupo.put(lstGrupos.get(i),foods);
}
//cria um adaptador (BaseExpandableListAdapter) com os dados acima
listAdapter = new ExpandableListViewAdapter(MainActivity.this, lstGrupos, lstItensGrupo);
//define o apadtador do ExpandableListView
expListView.setAdapter(listAdapter);
}catch (JSONException e){
e.printStackTrace();
}
}
},
new Response.ErrorListener() {
@Override
public void onErrorResponse(VolleyError error) {
Toast.makeText(MainActivity.this, error.getMessage(), Toast.LENGTH_LONG).show();
}
});
Volley.newRequestQueue(this).add(stringRequest);
}
bom como vocês viram aí, ele me retorna todas as categorias Pizzas / Bebidas / Doces / Combo e conforme existe lá no dataBase só que não me retorna os itens destas categorias
Pergunta
Heltinhu
Olá galera estou com um probleminha aqui no meu desenvolvimento, estou criando um cardápio para restaurante, onde os dados virão lá do meu banco de dados Mysql certo. OK
Olha o meu array | Json como esta sendo retornado.....
Array ( [0] => Array ( [id] => 1 [categoria] => Pizzas [0] => Array ( [item] => Calabresa ) [1] => Array ( [item] => Bacon ) [2] => Array ( [item] => 4 Queijos ) ) [1] => Array ( [id] => 2 [categoria] => Bebidas [0] => Array ( [item] => Breja ) [1] => Array ( [item] => Refri ) [2] => Array ( [item] => Coca ) ) [2] => Array ( [id] => 3 [categoria] => Doces [0] => Array ( [item] => Pudim ) [1] => Array ( [item] => Pavê ) [2] => Array ( [item] => Paçoquinha ) ) [3] => Array ( [id] => 4 [categoria] => Combo [0] => Array ( [item] => Bacon + Coca ) [1] => Array ( [item] => Calabresa + Refri ) [2] => Array ( [item] => 4 Queijos + Refri + Pudim ) ) )
e o olha o meu Json....
[{"id":"1","categoria":"Pizzas","0":{"item":"Calabresa"},"1":{"item":"Bacon"},"2":{"item":"4 Queijos"}},{"id":"2","categoria":"Bebidas","0":{"item":"Breja"},"1":{"item":"Refri"},"2":{"item":"Coca"}},{"id":"3","categoria":"Doces","0":{"item":"Pudim"},"1":{"item":"Pav\u00ea"},"2":{"item":"Pa\u00e7oquinha"}},{"id":"4","categoria":"Combo","0":{"item":"Bacon + Coca"},"1":{"item":"Calabresa + Refri"},"2":{"item":"4 Queijos + Refri + Pudim"}}]
Bom então sigamos para o problema, estou pegando esses dados lá no meu app android com essa seguinte função....
bom como vocês viram aí, ele me retorna todas as categorias Pizzas / Bebidas / Doces / Combo e conforme existe lá no dataBase só que não me retorna os itens destas categorias
Aqui olha se eu deixo assim....
querendo que ele me traga os itens, não me retorna nadica de nada, agora se eu deixo assim
ele me retorna as categorias e como sub-categorias as próprias categorias e não sei como resolver isso
melhoramento da pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.