JORGE SCANNER Postado Maio 29, 2018 Denunciar Share Postado Maio 29, 2018 sou usuário do postgres deste de 2007 e uso o banco 8.3 ao 9.4 tenho vários com o banco no windows e esta acontecendo uma coisa estranha, aparece um usuário pgsql e vários banco com nomes estranhos ex: fffhy e alguém já viu isso, poderia me ajudar com o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 30, 2018 Denunciar Share Postado Maio 30, 2018 Seu servidor está exposto para acesso fora da rede local (ou seja, pela internet)? Tive um problema parecido, só que no meu caso foi um usuário que foi criado com um nome estranho e o usuário postgres deixou de ser superusuário. Creio que tenha sido um bot ou usuário mal intencionado, pois o mesmo se apossou do banco. Fiz backup, desinstalei a versão que tinha, instalei uma versão mais recente (colocando agora uma senha mais segura) e restaurei o banco. Recomendo fazer o mesmo e se for o caso de acesso externo, coloque uma senha mais segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JORGE SCANNER
sou usuário do postgres deste de 2007 e uso o banco 8.3 ao 9.4 tenho vários com o banco no windows e esta acontecendo uma coisa estranha,
aparece um usuário pgsql e vários banco com nomes estranhos ex: fffhy e alguém já viu isso, poderia me ajudar com o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.